Hotel Mar do Farol

Política do Hotel Mar do Farol

23/03/2021

POLÍTICA DE CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA FEITAS DIRETO COM HOTEL:

  • Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser solicitados, diretamente ao setor de reservas pelo(79) 3255-1666 ou através do e-mail [email protected] no período de até 15 dias antes do checkin.
  • Caso ocorra o cancelamento o valor pago antecipado permanecerá como credito hotel para ser utilizado posteriormente  sob consulta disponibilidade e valor das tarifas no período desejado com um prazo de 180 dias para ser utilizado a partir da data de cancelamento.
  • Não fazemos devolução de valores pagos.
  • Essa política é válida somente para reservas direto com Hotel Mar do Farol através de telefone, WhatsApp, email e site.

 

Reservas feitas em outros portais de viagens e agências por gentileza verificar direto com as mesmas a política de cancelamento.

Política do Hotel:

  • Obrigatório o Uso de Máscara enquanto tiver nas áreas do hotel, restaurante, piscina, corredor e estacionamento.
  • No Restaurante é obrigatório o uso da máscara e da luva quando for ser servir, retirar somente quando for se alimentar.
  • Funcionários estarão utilizando itens básicos de segurança Mascara, luvas e álcool Gel.
  • Todos os itens de solicitação será cobrado no ato da entrega para não haver demora no checkout.
  • Diminuir todo contato humano. Infelizmente atual situação informa que temos que ter distancia Social.
  • Toda reserva solicitamos garantia de No Show da primeira Diária e quando for pacote o valor de R$ 50%.
  • Checkin apresentar documento de Identificação.
  • Horário do Checkin: 14:00
  • Horário do Checkout: 12:00
  • Horário do Café da Manhã: 07:00 – 09:00
  • Não é permitido saída de alimentos do restaurante.
  • Horário da Piscina: 09:00 – 17:00
  • Roupas de Camas e Banho serão trocadas a cada dois dias.
  • Renovação de Diária e cama extra, quando solicitada, deverá ser paga no ato da solicitação.
  • Valores de cotações sem confirmações estão sujeito a alteração de valores e disponibilidade.
  • A Chave deverá ser deixada na recepção para evitar a perda dela. Custo adicional de R$ 60,00 (Sessenta Reais), caso aconteça.
  • Proibido Fumar no Apto, infração sujeita a cobrança de taxa extra (Lei nº 12.546/2011).

 

Política de Criança:

 

  • Criança até 06 anos é Free na mesma cama com os pais, sendo 01 criança por apto, a partir da segunda criança será cobrado uma diferença ou alteração do tipo do apto.
  • Crianças Menores não podem circular pelo hotel sem está acompanhada pelos pais ou responsável.
  • Crianças de Menores não pode utilizar a piscina sem esta acompanhada pelos pais ou responsável.
  •  Hospedagem de Menores de Idade “Por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade (menor de 18 anos) desacompanhado dos pais, sem o documento que autorize a sua estada. Portanto, para hospedagens de menores de idade, é obrigatório que seja entregue no ato do check-in o RG ou Certidão de Nascimento do Menor. Caso o menor esteja desacompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de autorização expedida pelo juizado de menores com firma reconhecida dos pais e do documento de identificação informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones para contato dos pais.

 

Política  Pet:

  • Na diária não esta incluso ração, caminha ou bebedores.
  • Caso pet venha fazer necessidades, suja o apto e a lençaria do apto, será cobrado um valor de R$ 100,00 para desinfecção do apto.
  • Não é permitido entrar no restaurante como nas áreas de lazer.
  • Não é permitido deixar o pet mais de 06 horas sozinho do apto.
  • Não é permitido o pet passear pelo hotel em nenhum responsável

Qualquer dúvida estamos a disposição para esclarecimento (79) 3255-1666.